segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Médico e a Princesa - 15 - Ações e Reações

Um cavaleiro e uma princesa, que se amam, são separados por uma poderosa magia.
Séculos depois, serão eles, em suas novas vidas, capazes de quebrar o feitiço e assim se reencontrar mesmo que isso represente o retorno de antigos inimigos?
Acompanhe e descubra o que acontece nessa história feita no “The Sims 4”.

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




O Médico e a Princesa
Parte 15 – Ações e Reações



Resumo do capítulo passado: em Granite Falls, Haesel descobre, em uma conversa com Elora Kearyn, que seis meses atrás seu recente ex-namorado Malcolm roubou o Diário de Luca Baroni que pertencia aos eremitas; no dia anterior (sábado), na pousada, Marcella e Rafael tiram satisfação com Babs e essa acaba contando a verdade para eles: que o bebê que carrega é filho de Ollie Purdue; e no domingo à tarde, na Área 15, Malcolm e o Dr. Whitten decidem que devem eliminar (extraoficialmente) Jordan Baroni e Titus Crowder.




Domingo à tarde.
No laboratório da Área 15.


Malcolm está certo! Não vai ser um fantasma que vai acabar com a minha carreira!”, pensava o Dr. Whitten enquanto andava decidido em direção à cela de Titus.


Ele então se aproximou e, mexendo em um dispositivo em uma pulseira que usava, ativou a porta da prisão especial que mantinha Titus preso; o fantasma não conseguiria sair, mas ele poderia entrar.



E o jovem rapaz na cela ao lado se aproximou da grade, curioso quanto à motivação do cientista ao ver seus passos tão determinados. “O que será que ele está aprontando?”, pensava.


Mas Whitten não deu nem tempo de Titus pensar em reagir. Puxou sua pistola, apontou para ele e...


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
- E acho que o jogo virou, não é meixmo? – O homem sorriu ao acertar o cientista em cheio, congelando-o antes que esse desintegrasse o fantasma.


- Parece que dessa vez você se deu mal, Whitten. – Ele riu.


- Quem é você? – Titus perguntou, feliz porque sabia que finalmente sairia dali.
- Eu posso explicar tudo depois, mas não aqui.
- Você desativou as câmeras? – O fantasma estava preocupado.
- O sistema de segurança é nosso por poucos minutos. Isso quer dizer que você conseguirá sair da cela agora. Mas precisamos cair fora já! E sei que quando você sair deste aposento, ficará invisível, certo? Então apenas confie em mim e me siga!
Titus assentiu, sério.


Então o homem pegou a arma que Whitten deixou cair no chão ao ser atingido e disse para Titus: – Vem comigo!
E, quando estava saindo, o jovem da cela ao lado o interpelou: - Ei!!! Oh, moço! Me leva com você, vai! Não me deixa aqui não, por favor!!!


- Por favor!!! Eu sou mecânico, faxineiro, eletricista, remador, marceneiro, pedreiro, carpinteiro e bailarino. Eu posso ser útil! Eu juro! – E ele tentou fazer a melhor cara de coitado possível.


Bem, é sempre bom ter uma bucha, né mesmo? Se Caçadores aparecerem, eu o jogo pra cima dos sujeitos!”; e ele disse: - Beleza, man! Vou te levar comigo! Mas tá me devendo uma! – E a porta da cela dele foi destrancada automaticamente, como se alguém estivesse ouvindo as palavras daquele homem e acionando os comandos remotamente. – Agora fica por perto!


- Aaah, já consigo sentir o cheiro da liberdade!!! – O rapaz disse.


- Pronto! Agora atravessaremos o portal e estaremos em um local seguro! – O homem falou, confiante. – E, Titus, espero que esteja nos seguindo.
E sim; eles não podiam ver, mas o fantasma estava acompanhando-os.



Quanto ao Dr. Whitten, três horas depois ele descongelou, ficando azul de frio.


E em seguida, sem perder tempo, tratou de acionar os agentes de segurança da Área 15: - Invadiram a base, seus incompetentes! – E ele lembrou que o homem que o atingiu estava mexendo no portal enquanto ele falava com Malcolm. – Quero todos os cientistas responsáveis pelo monitoramento do portal aqui e agora para fazer uma varredura e descobrir qual foi o destino de seu último uso! E EU DISSE JÁ!!!




Três horas antes, os fugitivos apareceram na entrada dos Penhascos.


- Caramba, como conseguiu fazer o portal nos deixar aqui? – O rapaz perguntou ao homem que o salvou, impressionado. E ambos ainda não conseguiam enxergar Titus.



- Conhecimentos técnicos, meu caro. Mas explicarei tudo no devido tempo, pois agora precisamos nos apressar antes que eles nos encontrem aqui. Então desceremos de rapel até um ponto seguro nas pedras, onde pegaremos o barco que nos aguarda e depois voaremos para longe.


E assim fizeram. Pegaram a embarcação.


Depois partiram no hidroavião.


Desceram em um local em Oasis Springs, onde o rapaz foi rapidamente examinado por outro sujeito, que tinha em mãos um dispositivo parecido com um raio-x portátil cujo objetivo era descobrir potenciais rastreadores no cidadão. Mas felizmente ele estava limpo. Então o vendaram e saíram de carro até a entrada de uma caverna, adentrando em seguida no lugar.



- Finalmente, hein! – Dana sorriu enquanto mexia no computador; ela tinha sido a responsável pela invasão no sistema de segurança da Área 15.


- E então? Tudo tranquilo? – O homem perguntou para ela.
- Por enquanto sim. Aquele mesmo movimento esperado. Estão loucos atrás de vocês. – Ela riu. – Sentem-se, meninos.
- Você não é o conde...? – O sujeito que foi retirado da cela perguntou.
Mas ela o interrompeu: - Condessa Dana, mon’amour. Prazer.
- Prazer. E quanto a você que me tirou de lá... Quem é você? – O rapaz então perguntou para o homem.
- Vamos todos sentar e nos apresentar, tudo bem? – Dana disse.
Titus permanecia quieto, apenas observando, já que nenhum deles podia vê-lo.


- O meu nome é Don Lotário. – O homem disse, tirando o capacete e a peruca que usava. – Eu e Dana somos membros da organização Caçadores, responsável por ficar no encalço de criaturas sobrenaturais. Mas quando descobrimos sobre a missão Alpha01, que envolve dois amigos nossos, tivemos que intervir e quebrar algumas regras, como salvar o fantasma que pode ajudar um grande brother meu. No geral, nós mandamos os espíritos de volta para o mundo do além. E você é...?



- Bruce Barnes. Fui parar naquela cela porque roubei um livro que estava com a princesa de Windenburg, mas fiquei nervoso e passei do limite na ação. Consegui furar a segurança do local e chegar até ela. Mas a garota não quis me dar o livro e infelizmente me desesperei, machucando-a... – Ele falou isso bem sem graça. - O Malcolm disse que se eu pegasse esse material, me indicaria para a Organização... Mas parece que ele me enganou.
- Então você já sabia dos Caçadores? Por isso estava naquela cela especial?... Provavelmente eles estavam analisando o que fazer contigo... Como descobriu sobre eles? – Dana perguntou.
- Tenho alguns talentos. – Bruce respondeu. – Sou mecânico, faxineiro, eletricista, remador, marceneiro, pedreiro, carpinteiro e bailarino.


- Ok. Você vai ficar aqui conosco, em nosso esconderijo, até as coisas se ajeitarem. E se me ajudar e não atrapalhar, quando tudo isso acabar e não estivermos mais sendo caçados por nossa própria Organização, te indicaremos de verdade para eles. – Dana disse. – E, Titus, espero que esteja aqui. – Dana suspirou apreensiva.
- Titus me disse que me seguiria, então ele deve estar. – Don falou. – O que ele precisa saber é que precisa se esconder na Clareira Sylvana e ficar lá por um bom tempo, sob a proteção da Rainha das Fadas: Titânia. Mas antes ele precisa alertar Jordan de que a vida dele corre perigo. Malcolm quer acabar com meu amigo e fazer isso parecer um “acidente”.


- Então precisamos torcer pra que Titus possa fazer algo por ele. – Dana disse séria. – Nem J. nem Haesel estavam na Pousada Granite, só Marcella, Rafael, que já estava saindo de lá quando o agente o interceptou, e o príncipe Nooa. Nossos dois amigos foram visitar Yrlissa Vallar.
- E tiraram os irmãos do Baroni da pousada? – Don disse com preocupação.
- Sim. E o mesmo foi feito com o Sr. Jared Baroni, a Sr.ª Constance e os sobrinhos dele; todos foram também levados para um local seguro, onde permanecerão até que tudo esteja resolvido. – Dana respondeu.
- Ótimo... Quanto a Jordan e à princesa, enquanto estiverem com Yrlissa, estarão protegidos. – Don suspirou. – Mas mesmo assim, tentarei encontrá-los.


- Escuta, o que está acontecendo? – Bruce perguntou, confuso.
- Eu invadi o computador de Whitten. E, sim, obrigada, eu sou o máximo. – Dana sorriu. – Acontece que, resumidamente, estão tentando impedir que Jordan e Haesel se lembrem do passado deles e fiquem juntos. Os dois foram alvos de uma poderosa magia que os mantém separados. Só que, se eles se lembrarem de tudo, podem despertar antigos inimigos. E minha última conversa com Hae apenas me mostrou que ela ainda está muito cética quanto a toda essa história...
- Ok... Mas que inimigos são esses? – Bruce perguntou.
- Não sabemos ainda. – Don respondeu. - Os arquivos de Whitten não dizem. Acho que a paranoia dele não permitiu que ele digitasse tudo que sabe.
- Então o alto comando dos Caçadores quer impedir o despertar dessas criaturas. – Dana disse.


- Mas espera!... – Bruce ficou confuso. – Como Caçadores, vocês não deveriam estar preocupados com isso? Vocês não deveriam tentar impedir essas coisas de despertarem?
- Mon’amour, nós shippamos o casal #Haedan, ok? – Dana sorriu. - O que aparecer de perigoso depois, a gente resolve, meu bem.
- Pois é. Estamos mais preocupados em desfazer esse feitiço aí que separa os dois. Depois é depois. – Don disse. – E o J. se lembra de tudo; o problema é que ele errou em alguma coisa quando fez o pedido para o poço... O meu amigo é muito tapado mesmo! Ah, Dana! Tem mais: o Whitten disse que Reve está de olho no Jordan. Eu não sabia que ele era um agente também.
- Aff! Tá dropando Caçadores por aí! Eu, hein! – Ela reclamou.
- Escutem: gostei de vocês e dessa luta aí! – Bruce sorriu. – É praticamente #WhittenTeam versus #NósTeam.


- Não esquece que você ainda não está no #NósTeam, viu, baby? – Dana o lembrou desse “pequeno detalhe”.
- Mostrarei meu valor! – Bruce sorriu confiante. – E qual será o próximo passo agora?
- Você fica aqui e ajuda Dana. E nem pense em aprontar, pois ela é faixa preta em Simdô. E eu vou procurar meu brother. E espero que Titus já esteja atrás dele.
- Bem, não estou mais me arrepiando aqui, então talvez nossa fantasminha camarada já tenha ido. – Dana disse.


- Então me deixem ir! Se cuidem e fiquem alertas. – Don disse, saindo.
E Bruce e Dana se entreolharam, um pouco inibidos com a presença um do outro ainda, até ele quebrar o desconfortável silêncio: - Mas, e aí, gatinha? Quer dizer que você é uma condessa?... – O rapaz sorriu.




Enquanto isso, naquela noite, em Granite Falls...


Os dois saíram do eremitério quando a noite já tinha caído. Jordan não entendeu muito a pressa de Haesel, mas ela insistiu que tinha compromissos que não poderia perder (e ela não contou para ele o que descobriu sobre Malcolm). E J., que já estava um pouco frustrado por ter perguntando à Elora sobre a lenda e ela ter dito que os ermitões não sabiam de nada sobre esse assunto, acabou concordando que partissem então.
Assim, chegaram de madrugada à área de camping, bem cansados.



- Finalmente! – Jordan suspirou. – Mal posso esperar para dormir em uma cama de verdade.
- Eu amei acampar, mas te digo o mesmo. Além disso, à noite aqui faz muuuuuuuito frio! Estou sonhando com uma cama quentinha!
- E um rango esperto! – Ele complementou.


Assim, entraram na cabana.
- Ai, que lugarzinho fofo de lindo, meu Will Wright! – Haesel sorriu.
- É,... Pelo menos é melhor do que a barraca... – O tom dele foi mais de quem já estava cansado até para reclamar.



E seguiram até a recepção, onde havia uma moça no computador.


- Boa noite, senhora! Apesar de que já é madrugada, né? – Jordan sorriu, querendo parecer simpático na frente de Haesel.


- Boa noite, senhor... – E viu a jovem Windsor: - Princesa Haesel?!! – A mulher ficou surpresa ao vê-la ali.
- Olá! – Hae sorriu.
- O meu nome é Bailey Chastain. – Ela disse empolgada. – É um prazer recebê-los aqui! – Ela disse com simpatia. - No que posso ajudá-los?
- Teria dois quartos vagos para essa noite?... – Haesel perguntou.
- Temos apenas um, Alteza, com uma cama de solteiro. Mas temos duas barracas de acampamento lá fora, na nossa área externa.


- Olha, eu fico na barraca lá fora. Você pode dormir no quarto. – Jordan disse.
- Tem certeza?...
- Absoluta. Pode pegar o quarto para você. – Ele sorriu.


E várias mensagens chegaram no celular dele, pois ali havia sinal: - Hae, você pode falar com ela enquanto vejo aqui meu cel? – Mas ele olhou para Bailey e disse: - Mas eu pago as diárias, ok? Por favor, não aceite pagamento algum da princesa!
- Pode deixar, senhor. – A moça riu.
- Ok. Eu não vou discutir. Estou exausta demais para isso. – Haesel sorriu. – E obrigada pelo cavalheirismo de me deixar ficar com o quarto, Jordan.
- Imagina! – Ele piscou o olho para ela. – Agora se me dá licença. Pode ser coisa importante, coisa de trabalho. – Ele explicou, se afastando um pouco para ler.


Eram todas mensagens de Rafael: “J., irmão, sinto muito em te contar assim, mas não tem outro jeito: o bebê que a Babs carrega não é teu, mas do Ollie Purdue. A própria confirmou para mim e para a Cella...”; “J., tivemos que sair da pousada; não retorne para lá; eu, a Cella, meus filhos e nossos pais estamos em um local seguro; só confie no Nooa e no Don; um deles vai te explicar tudo.”; e havia mais uma: “Assista o programa do Nilo Gentili desse domingo. A Babs é uma cobra!”. Mas Jordan só conseguia pensar em “o bebê que a Babs carrega não é teu, mas do Ollie Purdue”.


- Tudo certo, Jordan. – Haesel se aproximou dele. – Jordan?
Ele já tinha tirado o chapéu e largado sua mochila no chão: - O filho não é meu... – Ele disse baixinho para ela, aturdido e tentando segurar, sem sucesso, as lágrimas, mas ainda controlando-se para não explodir em um ataque de fúria ali dentro, principalmente na frente da princesa.


- Como? – Haesel ficou surpresa ao ouvir isso. – Me dá isso aqui. – Ela pegou o celular dele, sem cerimônias, lendo as mensagens. - ...
- Cara, ela me fez de palhaço, Hae... – Ele ainda estava absolutamente chocado.


E até ela ficou um pouco sem jeito diante daquela situação: - Escuta,... Senta aqui, ok? – E fê-lo sentar no sofá. – Não sai daqui.
E a princesa foi até Bailey e disse: - Por favor, pode ficar de olho nele? Não deixe que ele saia daqui, ok? Eu já retorno.


- Mas está tudo bem?... Se ele estiver passando mal, temos alguns remédios aqui... – Bailey disse, preocupada.
- Não. Ele só recebeu uma notícia muito ruim e precisa respirar.
- Não quer levá-lo para tomar um ar? É só subir as escadas aqui do lado...


- Obrigada. Eu farei isso. Mas não o deixe sair daqui sozinho, ok? – Haesel pediu, pegando o chapéu e a mochila dele. – Vou deixar as coisas no meu quarto e já volto.
- Pode deixar, Alteza. Não se preocupe.


Haesel então apenas jogou as coisas na cama e trancou a porta. Voltou para a sala, agradecendo Bailey ao passar por ela e avisando que subiria com ele. Depois foi até J. e o chamou: - Vem comigo!

Música de Cena



Então, assim que chegaram lá no alto do observatório, ela disse: - Respira fundo, ok, Dan?... Senta aqui... – Ela tentou fazê-lo sentar-se em uma das cadeiras ali, mas ele não quis.
Ele estava muito confuso e aturdido ainda, no entanto, não pôde deixar de perceber como ela o tinha chamado: - Dan?... – Ele a olhou sem entender.


- É... – Ela pigarreou, um pouco sem graça. - Dan! Todos te chamam de “J.”... Então decidi que vou te chamar de Dan... Você não queria que eu te chamasse por um nome mais íntimo?... – Haesel sorriu, querendo pelo menos animá-lo um pouco.
Mas ele estava muito para baixo... Meeeeeesmo.
- Eu não entendo porque ela... – Então ele calou-se. – Ok. É mentira. Eu entendo... Eu fui uma droga de namorado, sabe?... Eu a fiz perder o tempo dela e perdi o meu... Aprontei muito com a Babs... Se ela queria me machucar, ela conseguiu. Mesmo... E o pior é que a verdade é que eu mereço isso. Eu fui um otário, um babaca com ela... Mas isso foi golpe muito baixo, cara! – Ele estava inconsolável.


- Não fica assim... – Haesel disse limpando as lágrimas dele.
- Mas é verdade, Hae... Eu fui muito sacana, eu sei! Mas ela precisava ter brincado com algo assim? Essa criança já era tudo para mim! Mas não é minha, entende? É do Purdue! – Indignado. - Eu ia cuidar do meu filho, sabe?... Eu até comprei tudo para o quartinho dele... Ou dela... – Ele deu um chute na cerca ali, cheio de raiva.
- Dan,... – Ela esperou que ele a olhasse. - Não há mal que não venha para o bem... Lembra que você me disse que não gostava dela de verdade?... Essa é a chance para vocês dois seguirem seus caminhos, sem laços que os prendam...


- Eu sempre quis ter uma família... – Ele disse, ainda abalado. - E eu sei que eu jamais conseguiria manter essa família com ela... Mas essa criança... Eu queria! Eu achava que era minha, entende?... E, no final das contas, é de outro cara!... – Ele disse em um misto de raiva e tristeza.
- Escuta,... Um dia você vai ter sua família, ok?...
E ambos ficaram em silêncio por alguns segundos.


Então a princesa disse: - O Rafa escreveu para você não voltar para a pousada. E que você só deveria confiar no meu irmão e no “Don”, não foi?...
- É... O Don é meu brother...
- O que será que aconteceu? – Ela perguntou, preocupada e querendo fazê-lo focar em outro assunto.
- Eu não sei... – E então Jordan se lembrou da outra mensagem. – E ele também disse para eu assistir o programa do Nilo Gentili. – Ele pegou o celular. – Assiste comigo, Hae.


Então J. acessou o SimTube e procurou pelo vídeo do programa, colocando o tempo do mesmo um pouquinho mais para frente, onde o apresentador dizia: - A exuberante atriz Babs L’Amour está no segundo trimestre de sua gravidez e vai nos contar um pouco sobre sua vida e sobre seu novo filme que estreia essa semana em todos os cinemas do Quarto Império Sim!

 
Jordan apressou novamente o vídeo:

- O filme “Fúria dos Aventais” é baseado no best seller de Agatha Arlington, onde donas de casa dos anos 50 se enfrentam em um drama intenso e passivo-agressivo, com fofocas abundantes e mulheres mostrando as garras, mas sempre com um avental e um sorriso no rosto. – Dizia Nilo.


- Não quero ouvi-la falando sobre o novo filme! – J. disse para Haesel; e então passou o vídeo mais para frente novamente, onde Babs dizia:

- Sim, eu e Ollie Purdue estamos juntos e meu bebê é dele! – Ela sorriu, parecendo um pouco tímida.
- Mas, espera, você foi vista com o Dr. Jordan Baroni na semana passada. – Nilo tentava pegar mais informações.
- Então,... Eu não queria contar isso dessa maneira, mas pensei bastante sobre esse assunto e acredito que, como uma pessoa pública, eu preciso deixar claro que nenhuma mulher deve passar pelas coisas que eu passei...
- Uouuuu! E que coisas foram essas? – Nilo perguntou fazendo uma cara de surpresa pela “revelação” que seria feita ali.


- O Dr. Baroni e eu vivíamos uma mentira, pois ele não aceitava que eu estivesse apaixonada pelo Ollie. Tentei terminar várias vezes, mas ele me dizia coisas horríveis, ameaçava meu bebê,... Foi muito difícil. Teve uma vez que ele me empurrou com tanta força contra a parede que eu fiquei com as costas doendo por dias! E olhe que ele é médico! Ele deveria cuidar das pessoas, não machucá-las!... – Ela disse entre lágrimas.


- Mas você não avisou à polícia, à família dele? E o Purdue?
- O Ollie sempre foi um homem maravilhoso. Mas eu nunca deixei que ele soubesse o quão séria era a situação. Eu apenas pedi que ele tivesse calma, pois eu pretendia “amansar” o Dr. Baroni para tentar um término de namoro civilizado depois de tantos anos. E devo dizer que foi muito difícil... Ele é bem obcecado por mim. E meu querido empresário foi quem me deu forças para finalmente sair desse relacionamento abusivo, onde sofri agressões físicas e psicológicas constantes. Quanto à família dele, eles sempre souberam de tudo, mas acobertavam... E por gostar muito deles, evitei procurar a polícia para não expô-los ou magoá-los. Mas me arrependo disso... Eu deveria ter me poupado de tanto sofrimento, não protegido um homem que certamente tem problemas graves de relacionamento. Nenhuma mulher deve proteger seu agressor...
- É muito grave ouvir tudo isso, Babs. Ninguém merece passar por esse tipo de coisa... – Nilo disse.


Jordan estava inconformado: - Eu não acredito que ela fez isso!!! – Ele passou mais o vídeo para ver se ela falava mais dele. Mas só chegou ao fim do programa:

- Foi um prazer recebê-la no “A Night” de hoje, Babs! Desejamos muito sucesso com seu novo filme e muitas felicidades para você, o Ollie e o bebê que esperam!
- Obrigada, Nilo! Você é um querido! Uma boa night para todos! – Ela sorriu, simpática.


- Eu não acredito que ela fez isso!!! – Ele repetiu, irado. - Eu não acredito!!! É tudo mentira!!! – Ele enlouqueceu após ter assistido aquilo.
- Ei, calma, ok?... Podemos entrar em contato com a produção do programa e você terá seu direito de resposta! E podemos colocar advogados para protegê-lo e processá-la pelas histórias absurdas!
- Até lá eu perco a direção do hospital público, tenho minha reputação manchada e certamente isso impactará meu trabalho na clínica, Haesel!


- Ninguém disse que vai ser fácil, ok? Mas, droga, você não está sozinho!
- ... – Então ele parou, ficando meio na dúvida se entendeu corretamente o que ela disse: - O que você quer dizer com isso?...


- Isso... – E Haesel o beijou.


- Você... Você se lembra de mim?... – Ele perguntou meio aturdido.


Então Haesel respondeu: - Eu não preciso me lembrar de quem você foi para gostar de quem você é.




Mas havia mais alguém de olho nos dois...
  


  
Malcolm Landgraab. E a visão de Haesel com o Baroni fez com que ele se sentisse como que desmoronando. Mas ele era um agente, um cara treinado; tratou logo de focar seus sentimentos em um só: na raiva, que tomou conta dele rapidamente; “Quer saber? Agora estou pouco me lixando para fazer isso parecer um acidente. Esse desgraçado vai pagar caro e vão achar que foi um fã da Babs que fez o estrago. Jordan Baroni, eu vou acabar com você!”.





[Continua...]
[Novo capítulo toda segunda-feira! :) ]


Hi, amigo Simmer! Obrigada por acompanhar essa história!
E um agradecimento especial aos 5 Simmers fofos que votaram na enquete (dedico este capítulo especialmente a vocês). :) <3
Tenham todos uma ótima semana! :)




Onde baixar os Sims e lotes usados nessa história:

SIMS:
Haesel Windsor: Julia NoCC, by manonchat; como não consegui o link direto para você conseguir baixá-la – e nem consegui o do Nooa Windsor, que é o Tom Bliss, by Lordkiribati – upei os dois na minha conta isarpgista;
Bailey Chastain: Redhead Forest Ranger, by CaramelWondergrl;
Malcolm Landgraab: esse Sim é o adolescente da família Quero-Tudo-que-é-Seu; nessa história, ele já é um Jovem Adulto. Ficou mais forte e mudou a cor dos cabelos. Você pode baixá-lo na minha conta isarpgista;
Babs L’Amour: by SimGuruZephyr;
Nilo Gentilo: Danilo Gentili, by Lourenasim22;
Dana Adler: como não encontro mais a família Mo’Choice no antigo link onde ficavam (nem encontro na Galeria dentro do jogo), upei os dois membros dessa família (Dana Adler e Jaylen Mace - os únicos que eu tenho aqui) em minha conta isarpgista;
Titus Crowder: by altemural.

LOCAIS:
Área de Acampamento: by isarpgista;
Estúdio do “A Night”: “Talk Show Set”, by SunnyRue (versão modificada por mim em minha conta de usuária na Galeria: isarpgista).

OUTROS:
Lágrimas 1, 2 e 3.


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk gente olha só
    "Eu sou mecânico, faxineiro, eletricista, remador, marceneiro, pedreiro, carpinteiro e bailarino." uhauhauhauha
    Assim dificil dizer nao pro cara.

    Eu tava de olho naquele cara estranho desde o cap anterior. Ele me lembrava um Jack Sparrow do futuro,Mas erao Don uhauahuauha.

    Fiquei com pena do Jordan, ainda bem ue ele tava junto da Haesel. uFA,menos um problema neh


    GENTE, BABS MALIGNA FAZENDO A CAVEIRA DO JORDAN =O


    Tava achando mt fofo J. E H. juntos, até ter O malcom espiando ,CREDOO Kkkkk






    Capitulos caprichados hein ,muito bem feitos. Simtube, o acampamento em oasis, tudo mt bem feito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhua... O Bruce é ótimo, né? xD E o Don agora bem que podia ser chamado de "Don Sparrow" depois dessa, né? Kkkkkkkkkk... E, pois é, tadinho do J.! E a Babs é muito cínica, né? Mas ninguém pode negar que é uma ótima atriz! Rs... E o Malcolm tá ali só esperando o momento certo de aprontar! Rs...
      E muito obrigada pela parte do "capítulos caprichados"! <3 Fico muito feliz ao ler isso! :) Beijocas, Nihal! E obrigada pelos comentários! :)

      Excluir
  2. Nossa! Isso que o Don fez com o Dr. foi inesperado, hein? HAHAHAHA
    O bom foi que ele não salvou só o Titus, mas o rapaz mil e uma utilidades também. hahahaha

    E olha ele se jogando para a Dana... hahaha, que danado. Não perde tempo, hein?

    Caraca! Que choque tomou ele. Fiquei com pena. Muita pena mesmo! E o jeito que a Haesel se preocupou, como o chamou por um apelido carinhoso (Dan) e... CARACA! ELA O BEIJOU!

    Voltando para antes desse beijo: Que ódio dessa cascavel da Babs. Mentiu! Que ódio, viu?

    E agora? O que será que o Malcom vai aprontar? Vai atirar neles dali? Ele vai se dar mal nessa, eu acho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, David! O Don foi ótimo, né? :D E a Haesel parece que foi fisgada mesmo pelo Dr. Baroni, né? Ou são resquícios da vida passada dos dois! :) Ah, a Babs! A Babs é complicada, viu! Rs... Mas ela pegou pesado, né? :) Beijocas e obrigada pelo comment! :)

      Excluir
  3. Não sei quem é mais desgraçado. A babs, ou o Malcom.

    ResponderExcluir